/BLOG

Omnichannel: Como Melhorar a Experiência do Cliente em Várias Plataformas 

No cenário atual, a experiência do cliente tornou-se um dos pilares principais para a fidelização e retenção de clientes. O conceito de omnichannel, ou atendimento multicanal, propõe uma integração fluida entre diferentes pontos de contato – sejam eles chat, telefone, e-mail ou redes sociais. Neste artigo, vamos explorar como implementar

Leia mais

Por Que Pequenas Empresas Devem se Preocupar Com a Cibersegurança?

A segurança digital é vital para qualquer negócio que deseja proteger seus dados e se manter competitivo. No entanto, muitos gestores de pequenas empresas acreditam, erroneamente, que são imunes a ataques cibernéticos por serem “muito pequenos” ou “não atrativos” para os cibercriminosos. Na prática, pequenas e médias empresas (PMEs) estão

Leia mais
Imagem ilustrando um espaço de trabalho moderno

5 Sinais de que você precisa modernizar a sua empresa

A cada minuto, a tecnologia se torna mais presente em nossas vidas, desde hospitais e escolas até empresas de todos os setores, ela está lá. Hoje, estar desconectado não é mais uma opção, especialmente para o seu negócio.   A forma como sua estrutura tecnológica está organizada pode definir se sua

Leia mais

Microsoft 365

Você sabia que, atualmente, as corporações não utilizam nem 20% do que o Microsoft 365 para empresas tem para oferecer? Pois é, muitas pessoas entendem que essa ferramenta incrível se limita ao Word, Excel e PowerPoint. Mas ela vai muito além disso. Neste blog, você irá descobrir o que é

Leia mais
plugins premium WordPress